Em 2018 você irá para Hogwarts em um novo jogo!

12/12/2017

Você também poderá ir para Hogwarts! Bem, pelo menos digitalmente. A desenvolvedora de jogos Jam City anunciou que no próximo ano irá lançar um jogo de RPG narrativo móvel baseado na saga, no qual os jogadores podem participar da nossa escola de magia e bruxaria favorita como estudante.

Com o nome "Harry Potter: Hogwarts Mystery" esse será o primeiro jogo móvel em que os jogadores poderão criar seu próprio personagem e experimentar a vida como aluno de Hogwarts. Uma vez que você ingressar na escola, seu personagem pode se seguir ao longo dos anos enquanto faz as mesmas coisas que os alunos de Hogwarts: participam do Clube de Duelos, por exemplo, ou indo a aulas de Poções e Defesa Contra a Arte das Trevas. Haverá rostos familiares, muitos assuntos ensinados por Professores que você já pode conhecer e amar (ou saber e não gostar, dependendo de quem eles são...).

 

O jogo foi criado pelo estúdio de jogos móveis de Los Angeles, Jam City, e será parte da Portkey Games da Warner Bros. Interactive Entertainment, você pode ler mais sobre a Portkey aqui.

 

Você pode ter a certeza de que, quando se trata de Harry Potter: Hogwarts Mystery, os técnicos inteligentes da Jam City conhecem o mundo mágico como a palma de suas mãos. "Como fanáticos de Harry Potter, temos um grande respeito pelas milhões de pessoas em todo o mundo que seguiram as histórias de Harry Potter por mais de 20 anos", diz Chris DeWolfe, co-fundador e CEO da Jam City. "Este jogo é um trabalho de amor para nossos desenvolvedores e artistas, que se dedicam a criar o entretenimento mais mágico e a melhor experiência de jogo para todos os que adoram o Mundo mágico de J.K. Rowling".

 

Adiciona David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment: "É ótimo trabalhar com a Jam City no jogo, já que a empresa possui um histórico comprovado de trazer mundos ricos e amados aos jogadores de entretenimento móvel".

 

O novo ano letivo de Hogwarts começa só em setembro, mas tudo o que sabemos no momento é que Harry Potter: Hogwarts Mystery estará disponível em algum momento no próximo ano.

 

Você já pode fazer o pré-registro para o jogo no seu site oficial, vale a pena pois assim que você faz o registro uma carta de aceitação de Hogwarts aparece em sua tela. Podemos esperar uma experiência fantástica em 2018.

 

Para ficar por dentro de mais detalhes sobre o jogo, que é para dispositivos móveis através da App Store, do Google Play e do Amazon Appstore, mantenha um olho no Pottermore e principalmente aqui no nosso blog.

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
<