TUDO O QUE SABEMOS SOBRE ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD (ATÉ AGORA)

16/11/2017

Então, o que exatamente sabemos sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald? Muito, na verdade!

A produção de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald começaram neste inverno (aqui, pois lá em Londres era verão) e já sabemos muito sobre o segundo filme de Animais Fantásticos. Então, se você quer ir assistir o filme sem saber muito, sugiro que você não continue sua leitura...

 

O nome do longa é Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald

 

Diretamente, o título diz que Grindelwald (Johnny Depp) será um grande foco no segundo filme, depois de ter sido desmascarado em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Claramente, sua captura pela MACUSA não durará muito tempo, e Grindelwald ainda está atento a expor a comunidade mágica ao mundo não mágico.

 

Então, o que ele fará a seguir? Como o título sugere, não são coisas agradáveis. Grindelwald escapa da custódia e se concentra em reunir seguidores para sua causa. O que muitos de seus novos devotos não suspeitam é que sua verdadeira intenção é criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos.

 

Sabemos dos livros de Harry Potter que a subida de Grindelwald representou um tempo sombrio para o mundo mágico - bem como o surgimento de Lord Voldemort. Então, as coisas estão prestes a ficar sérias.

 

Jude Law faz sua estréia como Albus Dumbledore


Depois de ser citado em Animais Fantásticos e Onde Habitam, o futuro diretor de Hogwarts faz sua estréia em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

 

Hoje nós tivemos nosso primeiro olhar em Jude Law caracterizado como Alvo Dumbledore, com uma barba curta, casaco de veludo longo e cinza e alguns sapatos muito bem lustroso. Isso nos lembra as palavras de Kingsley Shacklebolt - “Você pode não gostar de Dumbledore, mas não pode negar que ele tem estilo”.

 

Dumbledore pedirá a seu ex-aluno, Newt Scamander, uma ajuda, e os dois parecem já ter uma história: Dumbledore argumentou contra a expulsão de Newtts de Hogwarts anos antes. E na última edição do livro de texto Animais Fantásticos e Onde Habitam, um novo prefácio de Newt diz que Dumbledore era "algo além de um professor para mim".

 

Ele acrescentou: "não posso dizer mais do que isso sem temer infringir a Lei de Sigilo Mágico Oficial ou, o mais importante, mais importante, a confiança que Dumbledore, o mais reservado dos homens, depositou em minha pessoa".

 

Dumbledore também é exibido carregando uma varinha longa e impressionante, mas não é a de Sabugueiro, porque...

 

Grindelwald tem a Varinha de Sabugueiro


Nesta nova foto, Grindelwald é visto segurando a varinha conhecida e texturizada que nos foi apresentada nos filmes de Harry Potter. Dos livros, sabemos que Grindelwald roubou a varinha mais poderosa do mundo mágico do fabricante Gregorovitch muito cedo em seu reinado de terror.

 

Os fãs de olhos de águia também podem ter notado este close da varinha de Dumbledore ao lado da Varinha das Varinhas. Todas as coisas vêm para aqueles que esperam, Alvo...

 

Rostos familiares retornam

 

Nosso herói principal Newt Scamander (Eddie Redmayne) e seus amigos - o não-maj de Nova York Jacob (Dan Fogler) e as irmãs Tina (Katherine Waterston) e Queenie Goldstein (Alison Sudol) - voltarão neste próximo filme.

 

A presidente da MACUSA, Seraphina Picquery (Carmen Ejogo), estará de volta, juntamente com Abernathy, um supervisor da MACUSA interpretado por Kevin Guthrie. Com Grindelwald solto novamente, Newt precisará de toda a ajuda possível.

 

A sequência começa logo após o primeiro filme

 

O filme ocorre em 1927, apenas alguns meses após a primeira aventura de Newt. Então, ainda estamos no fim dos anos vinte, mas os personagens, obviamente, terão muito a enfrentar do que aproveitar as delícias da década.

 

Por um lado, Newt finalmente terminou o livro de texto sobre o qual ele estava trabalhando, Fantastic Beasts e onde encontrá-los .

 

Nós também sabemos que o filme vai além de Nova York, passando por Paris e Londres também. Animais Fantásticos está em tour! Mas levando em conta as imagens que foram divulgadas dos documentos de viagem da Newt Scamander, ele pode estar tendo um pouco de dificuldade para se locomover entre esses paises.

Credence está vivo e provavelmente no circo! 


Credence (Ezra Miller) também retorna, de forma "misteriosa". Crescer com a fanática Mary Lou fez com que ele desenvolvesse um Obscuro - uma força maligna e incontrolável que ocorre quando uma bruxa ou bruxo reprime seus poderes. Quando vimos Credence pela última vez, ele pareceu ter morrido dentro de sua própria forma de Obscuro, então, como ele sobreviveu?

 

Como a maioria dos Obscuriais não sobrevive muito mais que os 10 anos de idade, Credence revela-se um bruxo muito poderoso. Na nova foto lançada hoje, ele está sentado intimamente com o personagem sem nome de Claudia Kim. Mais sobre ela mais tarde quando falarmos do circo...

 

A ex-relatora do Daily Show Jessica Williams terá um papel e Nicolas Flamel aparecerá no longa

 

Jessica Williams, do Daily Show, aparecerá em um papel até agora sem nome. Ela parece muito entusiasmada com isso e ela já havia declarado ser uma grande fã de Harry Potter.

 

Novo no elenco incluem Wolf Roth como um personagem chamado Spielman; Victoria Yeates como Bunty; Derek Riddell como Torquil Travers; Poppy Corby-Tuech como Rosier; e Cornell S. John como Arnold Guzman.

 

Vale lembrar que os sobrenomes Travers e Rosier também foram sobrenomes de dois Comensais da Morte nos livros de Harry Potter. Parentes distantes, talvez?

 

Nicolau Flamel, criador da Pedra Filosofal, também aparecerá no filme, interpretado por Brontis Jodorowsky. Flamel também era bastante amigo de Dumbledore, será os personagens vão compartilhar uma cenas?

 

Conheceremos o irmão de Newt e Leta Lestrange


Depois de fazer uma aparição fugaz em uma foto, a misteriosa mulher do passado de NewtLeta Lestrange (Zoë Kravitz) junta-se ao elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e ela está noiva de... Theseus Scamander, o irmão mais velho de Newt.

 

Theseus (Callum Turner) parece bastante diferente do seu irmão magizoologista de estilo suave: ele é um herói de guerra e chefe do escritório de Aurores no Ministério da Magia britânico.

 

Existiu um circo mágico em forma de Freak Show

 

Em termos de entretenimento mágico, vimos partidas de Quadribol e Bailes de Inverno antes, mas nunca um circo mágico. Em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, podemos explorar exatamente o que isso implica, com Ólafur Darri Ólafsson interpretando Skender, o dono do circo. A personagem da atriz Claudia Kim, que aparece ao lado de Credence na foto divulgada hoje, é uma das "atrações" do circo. E isso pode ser porque ...

 

Um novo tipo de maldição mágica foi revelado


A personagem de Claudia Kim é um "Maledictus" - um portador de uma maldição de sangue que a transforma em uma besta. Isso é bem diferente de ser um Animago, pois um Animago pode se transformar em um animal específico quando desejar, já ela não tem esse controle. Se rompemos a etimologia da palavra, 'Male', significa 'ilícito' ou 'mal', e 'dictus' em latim significa 'falar'.

 

Veremos versões adolescentes de personagens-chave

 

No início deste ano, uma seleção de elenco foi à procura de jovens atores para se juntarem à família do mundo mágico. Os papéis incluíram versões mais novas de Newt Scamander, Leta Lestrange, Alvo Dumbledore, Gerardo Grindelwald e um personagem chamado 'Sebastian'. Quem é você, Sebastian?

 

A menos que haja algum tipo de poção antienvelhecimento que não conhecemos, isso implica muito que possamos obter alguns flashbacks nos passados ​​desses personagens.

 

Este é o segundo roteiro de J.K. Rowling

 

J.K. Rowling, escreveu o roteiro, com David Yates voltando para dirigir. Rowling recentemente tirou uma foto do set apresentando uma cadeira muito ostentosa. Mais uma vez, estamos em boas mãos.

Volte sempre para essa postagem pois ela será atualizada com as novidades sobre o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

 

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreará nos cinemas em 16 de novembro de 2018.

 

tter

 

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Curtir
Please reload

Posts Em Destaque