O próximo filme de Animais Fantásticos revela novos personagens - incluindo Nicolau Flamel

05/10/2017

Nicolau Flamel, um personagem originalmente mencionado em Harry Potter e a Pedra Filosofal, aparecerá no novo filme de Animais Fantásticos. Flamel, que é conhecido no mundo mágico como um alquimista que descobriu a Pedra Filosofal e seus poderes (baseado no alquimista da vida real do mesmo nome), será interpretado pelo ator Brontis Jodorowsky. Flamel junta-se a uma grande lista de novos personagens confirmados para o novo filme.

 Até agora, apenas alguns nomes foram revelados, mas alguns sobrenomes serão familiares aos fãs de Harry Potter. Junta-se ao elenco Wolf Roth como um personagem chamado Spielman; Victoria Yeates como Bunty; Derek Riddell como Torquil Travers; Poppy Corby-Tuech como Rosier; e Cornell S John como Arnold Guzman. Os nomes 'Travers' e 'Rosier' destacam-se em particular; esses sobrenomes aparecem na série de Harry Potter e pertencem a dois comensais da morte que serviram a Lord Voldemort.

 

A atriz e comediante Jessica Williams, mais conhecido por seu trabalho no The Daily Show, e Fiona Glascott também foram anunciadas no elenco, mas seus papéis não foram revelados.

 

Os novos nomes se juntarão ao elenco central: Eddie Redmayne como Newt Scamander, Katherine Waterston como Tina Goldstein, Alison Sudol como Queenie Goldstein e Dan Fogler como Jacob Kowalski. Carmen Ejogo, que retratou o presidente da MACUSA, Seraphina Picquery, no primeiro filme já foi confirmada para retornar. E eles certamente não estarão sozinhos. No começo deste ano, o