O fim de Harry Potter e as Relíquias da Morte ocorreu hoje!

01/09/2017

No fim da saga de Harry Potter, ele, Gina, Rony e Hermione viram seus filhos para Hogwarts, um pouco mais de dezenove anos depois da Batalha de Hogwarts. Hoje, na verdade.

O último capítulo de Harry Potter e as Relíquias da Morte apresentaram um Harry, sua esposa, Gina e seus casal de amigos, Rony e Hermione reuniram-se na plataforma 9 3/4 em King's Cross.

 

Eles estavam lá para enviar seus filhos, Rose Granger Weasley, James Potter e Albus Potter para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, um evento importante quando você tem em mente que apenas algumas páginas de antemão estivemos lendo sobre seus pais lutando por suas vidas na Batalha de Hogwarts.

 

Não só essa cena emocional foi o ponto culminante de toda a série de Harry Potter de sete livros, mas graças às maravilhas do teatro também se tornou o ponto de partida para a oitava história, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

 

Com tudo isso em mente, é justo dizer que 1 de setembro de 2017 é um dia importante no mundo mágico. E também para nós, pois estamos atualizados em tempo real com os personagens dos livros! Você sabia, a propósito, que o próprio Harry fez 37 anos este ano? E este ano também marca o vigésimo aniversário de lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal no Reino Unido. É oficial: estamos velhos.

 

O site Pottermore comemora a data de hoje de várias maneiras. Hospedando um livestream do Facebook na plataforma 9 3/4 em King's Cross começando hoje às 11h da manhã (horário de Londres), onde os fãs estarão celebrando estar no mesmo horário e espaço que Harry e seus amigos.

 

Um questionário especial extra sobre todas as coisas de Hogwarts, chegando ao Pottermore e qualquer um que visite o Magic World Book Club hoje receberá um novo prêmio digital em sua página de perfil.

 

E estarão no Palace Theatre em Londres, onde é exibido Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. A primeira cena da peça ocorre nesta data, então vamos conversar com o elenco e os fãs de sorte que conseguem experimentá-la esta noite.

 

Hoje os fãs estão usando a hashtag #BackToHogwarts e no Facebook e Twiter ela virá com uma surpresa anexada.

 

Então, como você vai comemorar este dia muito especial Voltando para Hogwarts?

 

Veja a notícia completa no site Pottermore.