A Lumos te leva para conhecer o set de Animais Fantásticos

14/08/2017

A instituição de caridade infantil internacional da J.K. Rowling, a Lumos, está dando aos fãs a chance de conhecer o elenco e o set do próximo filme da série Animais Fantásticos.

Os fãs que doarem para a Lumos pode ter a chance de passar o dia com o elenco de Animais Fantásticos no set do próximo filme da série, atualmente sendo Filmado em Leavesden Studios.

 

O vencedor e um convidado serão levados para Londres, onde irão encontrar membros do elenco e da equipe do filme. Além disso, o vencedor será colocado em um hotel de quatro estrelas por três dias e levará um prêmio adicional: dois ingressos para visitar o The Making of Harry Potter no Warner Bros. Studio Tour London.

 

Lumos tem trabalhado com a plataforma multidifusão CrowdRise para lançar o novo fundraiser. A CEO da Lumos, Georgette Mulheir, apareceu no lançamento que ocorreu ao vivo no dia 14/08 às 16h (horário de Brasília), falando com os atores Dan Fogler e Alison Sudol, que interpretam Jacob e Queenie no filme, respectivamente.

 

Não se preocupe se você não ganhar o grande prêmio. Prêmios adicionais também estão disponíveis, incluindo uma pintura original do Newt Scamander pelo artista Henry Fraser, que é assinado por J.K. Rowling, Eddie Redmayne e outros membros do elenco.

 

Os fãs que doam para a Lumos também terão a chance de reivindicar uma das várias cópias de edição limitada da MinaLima, uma camiseta especial do Lumos, que apresenta a citação inspiradora de JK Rowling de Very Good Lives e até mesmo as edições especiais de capa dura do roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam que virão pessoalmente assinados pelo própria autora.

 

Fundada por JK Rowling, a Lumos é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para ajudar crianças desfavorecidas de todo o mundo a deixar orfanatos e retornar a uma vida familiar. Qualquer doação que você faça para a Lumos ajudará uma das oito milhões de crianças estimadas em todo o mundo.

 

A oportunidade de visitar o set de filmagens e esses outros prêmios estarão disponíveis até 20 de setembro.

 

A Fundação Lumos, EUA, pretende aumentar pelo menos US $ 1 milhão na arrecadação com essa campanha.

 

Você pode verificar mais informações sobre a campanha aqui.

 

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Curtir
Please reload

Posts Em Destaque