Elenco original de "Criança Amaldiçoada" estará na Broadway

02/08/2017

Sete atores da montagem estréia em Londres estarão retomando os papéis que eles originaram. Jamie Parker voltará como Harry Potter, Noma Dumezweni como Hermione Granger e Paul Thornley no papel de Ron Weasley.

Poppy Miller (Ginny Potter), Sam Clemmett (Albus Potter), Alex Price (Draco Malfoy) e Anthony Boyle (Scorpius Malfoy) também irão para Nova York para levar a vida seus personagens na Broadway.

 

A aposta parece boa pois o elenco original da produção de Londres ganhou 22 grandes prêmios de teatro, incluindo um recorde de nove Olivier Awards e Melhor Montagem no Evening Standard Theatre Awards.

 

Jamie Parker, ator que interpreta Harry Potter disse: "Não posso aguardar para levar Harry Potter e a Criança Amaldiçoada para a Broadway, então um novo público pode ter a chance de assistir. A terra do teatro na cidade de Nova York é um dos lugares mais excitantes que vamos".

 

Noma Dumezweni, Hermione, emocionada disse: "Nova York - Broadway - está acontecendo! Para poder ir lá com este extraordinário espetáculo... Minha lista de sonhos está Realizada! Interpretar uma personagem que significa muito para mim e, é claro, para muitos, torna isso ainda mais especial. É um privilégio absoluto e estou ansiosa para esta próxima aventura trabalhando com esse elenco na Broadway".

 

Paul Thornley, Ronald Weasley, acrescentou: "Foi o trabalho mais brilhante e essa é a cereja da cereja no topo de um enorme bolo. Olhe para Nova York, os feiticeiros estão chegando!".

 

Juntar-se a esses rostos familiares no elenco: David Abeles, Brian Abraham, Shirine Babb, Jess Barbagallo, Stephen Bradbury, Lauren Nicole Cipoletti, Joshua De Jesus, Jessie Fisher, Richard Gallagher, Susan Heyward, Geraldine Hughes, Edward James Hyland, Byron Jennings, Katie Kreisler, Joey LaBrasca, Andrew Long, Kathryn Meisle, Angela Reed, Registro de Dave, Adeola Role, James Romney, Malika Samuel, Alanna Saunders, David St. Louis, Stuart Ward, Madeline Weinstein, Alex Weisman e Benjamin Wheelwright.

 

As apresentações de produção da Broadway começarão em março de 2018, com a estréia oficial com noite de gala no recém-renovado Lyric Theatre em 22 de abril de 2018.

 

Os ingressos entrarão à venda a partir do dia 12 de outubro exclusivamente através do programa Ticketmaster Verified Fan. Esta será a primeira vez que qualquer espetáculo da Broadway usou este programa, o que protege os compradores de ingressos de bots e revenda.

 

Os bilhetes estarão disponíveis através de um processo de inscrição e os compradores de ingressos devem se inscrever previamente para entrar com a chance de obter ingressos. O cadastro será aberto às 10h da manhã no dia 1 de outubro e fechará às 10h da manhã no dia 5 de outubro.

 

Mais detalhes sobre como e quando os ingressos podem ser comprados serão lançados em breve, juntamente com datas de desempenho detalhadas, cronograma e preços.

 

Visite o site da peça Criança Amaldiçoada para mais detalhes e acompanhar as novidades.

 

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Curtir
Please reload

Posts Em Destaque

Harry Potter: Wizards Unite tem novo trailer e data de lançamento!

6/19/2019