Passei uma semana com o ALECRIM e veja no que deu...

Atualizado: 30 de Nov de 2019

E aí, tudo mágico?

Eu resolvi contar para você uma experiência maluca que eu tive na última semana e te falar uma novidade no final deste e-mail.

Não sei se você sabe, mas eu sempre gostei muito de magia (a vá rsrsr) com plantas. Já fiz cursos, li livros e sempre estou fazendo meus experimentos.

Nos últimos dias tenho tido muita vontade de compartilhar meus conhecimentos sobre esse assunto e, para inaugurar isso, resolvi ter uma “overdose” de ALECRIM.

Minha ideia é passar uma semana intensamente com cada tipo de planta para poder relatar a você quais efeitos eu senti no meu corpo, humor e na minha forma de me relacionar com as pessoas.


SOBRE O ALECRIM

O alecrim é a planta da alegria. Seu planeta é o sol e seu elemento é o fogo que é a mais alta frequência. Ele é considerado um antidepressivo natural. Se o alecrim fosse uma pessoa, ele seria aquele seu amigo louco do rolê que te dá um tapa cara e fala: “Cadê meu guerreiro? Engole esse choro, para de preguiça e vamos resolver esse problema!”. É uma planta que te coloca para agir, vendo sempre o lado positivo das coisas! É um santo remédio contra o pessimismo.


MEU DIA A DIA COM O ALECRIM

Eu resolvi usar o alecrim de várias formas:

De dentro para fora: tomei chá de alecrim pelo menos uma vez ao dia.

De fora para dentro: tomei banho de alecrim todos os dias.

No ambiente: defumei a casa todos os dias com incenso de alecrim.

Meditando: depois de tomar o chá, defumar a casa, eu me deitava e meditava perto do incenso e, com meu fone, ouvia o som do crepitar de uma fogueira.


O QUE ACONTECEU?

Eu fiquei inquieto! Mas tipo... muito inquieto. E eu percebi isso na minha área profissional. Eu faço parte de projeto que já decidi sair, mas ainda não concretizei, ou seja, estou enrolando. Depois de alguns dias com o alecrim, eu comecei a sentir uma grande inquietude para agir. É como se o alecrim me dissesse: “faça logo tudo o que você tem para fazer”. Nesta última semana muita coisa que estava parada voltou ao movimento e uma evidência clara disso é este e-mail.

Quanto tempo faz que a gente não se fala?

Muita coisa eu tinha deixado de lado e agora quero retomar.

Meu humor melhorou e até a meditação (que é algo desafiador para mim) ficou mais fácil. Eu me senti muito vivo meditando com o alecrim.

Eu estou muito entusiasmado com o que virá e por isso quero te contar duas novidades


PLANTAS MÁGICAS

Terça-feira comecei um novo ciclo com uma nova planta. Mas não vou contar aqui qual é. Prometo te escrever na quinta-feira que vem contando essa experiência. Outra coisa é que está saindo do forno um novo trabalho meu. O LIVRO PRÁTICO DA MAGIA COM PLANTAS, um livro digital que será lançado a semana que vem.


Um abraço mágico!

Edu Parmeggiani.

15 visualizações
Eduardo Parmeggiani · 2019 © Todos os direitos reservados
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle