Meu ritual para a passagem de ano!

2020 está aí! E o que você fez? Mais do que pensar em o que se fez, é pensar em o que fará daqui pra frente! Tem uma frase famosa que atribuem a Albert Enstatite que diz mais ou menos assim:


"Loucura é fazer sempre as mesmas coisas e esperar ter resultados diferentes".


Então, o que você fará de diferente para ter um novo resultado em 2020?


Eu cheguei a compartilhar aqui no blog o meu ritual de banhos para viradas de ciclos, veja aqui. E hoje vou te passar o exato ritual que farei amanhã!


O objetivo dessa magia é fechar 2019 e abrir o novo. É um processo de fácil execução e eu vou contar aqui em baixo como irei realizar, Vamos lá?



RITUAL MÁGICO DE FIM DE ANO


Preparativos:


Escolha um horário em que possa se dedicar para esse ritual. Eu tenho uma festa de révellion, então não farei esse ritual a meia-noite, farei durante a tarde de amanhã. Veja o horário que melhor se encaixa na sua programação.


Faça um banho com uma planta de limpeza antes de começar o ritual. Caso esteja na praia e puder, tome um banho de mar!


Separe uma vela, papel e lápis ou caneta. Se desejar pode usar um incenso e musicas de meditação também.


Ritual:


Após seu banho de limpeza, vá para um local calmo onde poderá se dedicar somente a esse processo. Pode ser em contato com a natureza, desde que você não deixe nenhum resíduo como cera de vela no local!


Sente-se de uma maneira que se sinta confortável e, se decidir usar incensos, acenda-os agora. Crie com sua mente um circulo em sua volta para abençoar e proteger esse momento seu.


Acenda a vela e medite um pouco sobre como foi seu 2019. Olhe com carinho para ele, pois ele está indo embora e, mesmo que não seja esse o seu melhor ano, ele te trouxe até 2020, seja grato.


Escreva em um dos pedaços de papel as coisas que você quer deixar em 2019, o que você não quer carregar para 2020. Em outro pedaço, escreva as coisas novas que deseja nesse novo ano.


Pegue o primeiro papel com o que deseja que vá embora e queime na chama da vela, vendo e sentindo que tudo isso que você escreveu virou fumaça, ficando para trás. Sinta o alívio dessa sensação, de deixar essas coisas para trás. Seja grato por esse alívio.


Agora releia as coisas que você deseja em 2020, e tire 20 a 30 minutos e medite nesses desejos, se você decidiu usar músicas, coloque agora as mesmas para tocar.


Imagine-se conquistando e realizando cada desejo, inspire e, a cada respirada, encha-se de alegria e felicidade, deixando essas realizações cada vez mais vivas em sua mente. Se conecte com o novo ano e toda a energia que ele trás para você!


Finalização:


Após a meditação nos desejos, agradeça a Deus, ao mundo ou aquilo que você acredita, de uma forma sincera e pessoal. Agradeça por tudo o que você deixou pra trás, pelo que aprendeu e principalmente pelo novo que virá.


Você não precisa esperar até a vela queimar completamente caso não faça isso em casa. Você pode desfazer o circulo que criou no começo do ritual e apagá-la. Se estiver na natureza, recolha todos os resíduos, principalmente o da vela para não poluir o local onde está!


Se fizer isso em casa em casa, pode deixar a vela queimar até o final após terminar o ritual, sem problemas.


O papel com os desejos você pode colocar em um local visível, ou guardar para, quando os desejos se realizarem, você se lembrar do incrível poder que você tem. Ver que você fez a magia acontecer!



Desde já eu quero te desejar as mais lindas realizações para você nesse novo ano. Saiba que, você que me acompanha, vai estar nos meus desejos de felicidade nesse ritual! ;)



Um 2020 realmente mágico!

Edu Parmeggiani.

3 visualizações
Eduardo Parmeggiani · 2019 © Todos os direitos reservados
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle